Tuesday, January 9, 2007

Fuck Routine

07h30 - Levantei-me, tomei banho, vesti-me, digeri o pequeno-almoço, saí de casa (disse até logo), liguei o carro, fui para o emprego

09h00- Cheguei ao emprego, trabalhei

13h30-fui almoçar

14h00-voltei ao trabalho

18h45-sai do trabalho, liguei o carro, fui para a consulta de oftalmologia

20h30-fui para casa, comi meia salsicha, sai de casa , liguei o carrro, fui para os treinos

21h00 - treinei, liguei o carro, fui para casa

22h30 - tomei banho , fiz a barba , jantei

23h15 - Sentei-me ao teu lado, vi um bocado de tv

23h30 - fui para a cama.

Até amanha.

3 comments:

H said...

Apesar da rotina ser algo que o próprio nome indica, rotineira, oferece-nos por mais incrível que pareça, o poder de apreciar os momentos fora dela com mais veemência.

Sabes o valor que o momento de sossego TEU tem, pelo número de vezes que o podes ter. Semelhante a um post que fizeste, life is not measured by the number of times we breath, but by the number of times we're breathless.

Questão. Conseguimos nós viver sem rotina? E não me estou a referir a rotina que apresentaste. Não fará parte da nossa condição, tendermos sempre para a repetição?

H said...
This comment has been removed by the author.
H said...

FUCK ROUTINE! IT'S UP TO US TO FIGHT IT UP!!!!!

no outro comentário não tinha posto o "TO US", e decidi apagar.