Saturday, May 3, 2008

We all need a bit of sunshine in our lives sometimes



Once again, lost in the uncertainty of the moment and falling in a spiral of uncontrollable emotions




03:00
Need to sleep... (Dou voltas e voltas e não consigo)

04:00
Got to have some rest... (O meu corpo e a minha mente não me deixam.)

05:00
Please, I'm just asking for some minutes... (São os meus próprios pensamentos que me traem. Porque é que não os consigo obrigar a pararem?)

06:00
E então, subitamente, desperto novamente para a realidade física do meu quarto. A viagem através desse período tenporal que é definido por possibilidades incontroláveis terminou. Será verdade? Conquistei novamente a noção do presente? Terei sido eu ou terá sido o cansaço a vencer?

Olho para a janela e nem uma coisa nem outra. Uma pequena luminosidade revela-me que o sol começa a nascer lentamente. É um ritual que raramente observo, mas que sei que se repete infinitamente, todos os dias, a noite nunca eterna.


Tinha saudades. Já há muito tempo que não te contemplava. E se tivesse adormecido, nunca teria visto o teu renascer...


The sun has climbed the sky... the night has finally ended.

And once again, I know it is all worth it.

No comments: